Degustação Orientada Lagom – Cervejas Belgas: Imaginação sem Limites.

 

A Bélgica é um país pequeno porém imenso em criatividade no que se refere a cerveja. Não é à toa que é tratada como uma escola a parte na tradição cervejeira. A atividade remonta a idade média com mosteiros produzindo cervejas há mais de mil anos, passando por cervejas feitas em fazendas apenas para consumo da própria família, até a renovação de estilos quase extintos recuperados há poucos anos.

No dia 5/8, segunda-feira, iremos conhecer e degustar alguns exemplares típicos belgas como clássica Delirium Tremens e conhecer em primeira mão a novíssima Lupulus uma cerveja belga que acaba de ser lançada no mercado mundial e que chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul pelo Lagom.

Teremos também a apresentação e degustação das cervejas regionais Lagom Witbier e Lagom Tripel, além das cervejas: Maria Degolada Tripel da Cervejaria Anner e Belgian Dark da Baldhead, apresentadas pelos próprios criadores (Glauco Caon e Giuliano Vacaro, respectivamente).

Ficou interessado? São poucas vagas, garanta a sua!

Degustação Orientada Lagom Bom Fim (Cervejas Belgas)

Data: 05/08 – segunda-feira

Horário: das 19h às 21h30

Valor: R$ 100,00

Local: Lagom Bom Fim – Rua Bento Figueiredo, 72

Inscrições e inscrições pelo email: contato@lagom.com.br

Telefone: (51) 91058602

 

 

2 thoughts on “Degustação Orientada Lagom – Cervejas Belgas: Imaginação sem Limites.

    • Gabriel, teremos alguns petiscos simples de acompanhamento, mas nada muito especial. Isto porque o foco não é harmonização e sim a degustação das cervejas, por isso as comidas são simples e leves, mais para limpar o paladar entre uma amostra e outra. Haverá também água sem gás para o mesmo fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>